Policias Militares do Ceará participam do aniversário de garotinho de 3 anos

29 de novembro de 2018 - 15:49 # #

Na noite da última terça-feira, 27, policiais militares da Unidade Integrada de Segurança 06 (UNISEG 06) participaram da festa de aniversário do garotinho Nicollas, que completou três anos. O menino tem o sonho de ser policial militar quando crescer e fez questão da presença dos policiais em sua festa!

O chamado surgiu quando policiais militares que estavam de serviço na Praça do Conjunto Palmeiras, em conversa com as pessoas ali presentes, receberam o convite da mãe de Nicollas, para participarem da festa de aniversário de três anos do garoto. Os policiais aceitaram o convite e participaram da festa.

A comemoração aconteceu na residência da família e contou com a participação de equipes de policiais militares da UNISEG 06. Na ocasião, Nicollas teve a oportunidade de conhecer a viatura da PMCE, como era seu sonho!

O menino Nicollas ficou muito contente com a presença dos policiais militares em sua festa, cumprimentou a todos e aproveitou seu aniversário. Além do garotinho, os policiais que participaram da ação também ficaram muito felizes, pois, de acordo com o 1º Tenente Falcão, “essa atitude é muito interessante, porque aproxima a PMCE da população e é uma forma de interagir e de criar uma relação de confiança entre todos”.

Assessoria de Comunicação Social da PMCE