PMCE apreende arma de fogo e munições em Crateús

22 de setembro de 2023 - 15:00

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, durante a tarde dessa quinta-feira (21), um revólver municiado, na área de zona urbana da cidade de Crateús. O material foi apreendido enquanto suspeitos se evadiram da abordagem policial.

Policiais militares da Força Tática (FT) do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) receberam informações, via populares, de que pessoas armadas estavam homiziadas dentro de um imóvel abandonado, que fica às margens da BR 116. Após diligências, localizaram a casa.

Enquanto montavam o certo, puderam visualizar dois homens dentro do imóvel. Estes, percebendo a chegado dos agentes, evadiram-se pelo quintal, pulando o muro e adentrando a mata. Buscas foram realizadas, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. Dentro do imóvel, um revólver calibre .32, com 5 munições foi encontrado.

Por esse fato, a arma de fogo foi levada à Delegacia Regional de Crateús, onde foi instaurado um inquérito policial para investigar os fatos.

Assessoria de Comunicação da PMCE