Suspeito é preso pela PMCE após disparos de arma de fogo em Caucaia

3 de janeiro de 2023 - 17:08 #

Um homem foi preso, na madrugada dessa segunda-feira (2), por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Cigana, em Caucaia. O suspeito foi detido após disparos de arma de fogo. Na ação, os policiais militares do 12o Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo três deflagradas, além de uma mochila contendo dinheiro, três celulares e trouxinhas de maconha.

Por volta de 1h10, os policiais militares foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo naquela localidade.
No local, os agentes encontraram um homem de 30 anos lesionado a bala. De pronto, os agentes solicitaram uma ambulância para que ele fosse socorrido. Buscas foram feitas no local, quando os PMs localizaram uma arma de fogo e uma mochila do indivíduo. Indagado sobre o fato, o homem se identificou com o nome de outra pessoa. Após consulta no sistema, foi verificado que ele já possuía passagens pela Polícia por roubos e receptação. Ainda não se sabe quem atirou no suspeito.

Diante do exposto, o homem foi socorrido e o caso registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde ele irá responder por porte ilegal de arma de fogo. Agora, a Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do caso.

Assessoria de Comunicação da PMCE