Composições do 5º BPM da PMCE prendem suspeito com mais de 5kg de drogas no bairro Jacarecanga, em Fortaleza

25 de junho de 2022 - 17:54

Na tarde deste sábado (25), policiais do motopatrulhamento e da Força Tática (FT) da 3ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão em flagrante de Alisson Bruno das Chagas Sousa, 22, que foi pego com sete tijolos grandes e um pequeno de maconha, totalizando 5,5 kg da droga, além de oito tapiocas de crack, pesando no total 55g, e uma balança de precisão. A ocorrência foi no bairro Jacarecanga, na capital cearense.

Mediante informações do Serviço de Inteligência do Batalhão acerca de um indivíduo possivelmente armado na Jacarecanga, os policiais se deslocaram ao lugar apontado. No local, depararam-se com o suspeito que correu e se trancou em casa, jogando para fora uma bolsa com parte da droga na tentativa de se livrar de um flagrante.

Como não obteve êxito na fuga e os militares o capturaram com a droga que ele havia jogado, também com o restante do entorpecente no quintal da residência dele, os policiais do 5º BPM o prenderam e o apresentaram no 34° Distrito Policial.

Na referida delegacia, Alisson Bruno, que já possuía antecedentes criminais por receptação, lesão corporal, crime de trânsito e associação para o tráfico e (seis) tráfico de drogas, foi autuado novamente neste último crime.

Assessoria de Comunicação da PMCE