Suspeito é preso pela PMCE com arma, drogas e dinheiro em espécie no bairro Granja Portugal, em Fortaleza

6 de outubro de 2021 - 17:48 #

Uma denúncia recebida pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), resultou na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre, munições, 56 trouxas de cocaína, oito pedras de crack, cinco trouxas de maconha, uma balança de precisão e R$ 981,00 em espécie. A ocorrência aconteceu por volta de 11h desta quarta-feira (06), no bairro Granja Portugal, em Fortaleza-CE.

O suspeito, Edivaldo Barbosa Carneiro Filho, 22, foi detido após informações repassadas por populares acerca de um indivíduo que traficava drogas nas imediações da rua Aires da Cunha. De posse das características, a composição seguiu em busca do indivíduo, o qual foi encontrado e, com ele, achada uma arma de fogo com quatro munições intactas e duas bolsas drogas e dinheiro.

Com o flagrante, ele recebeu voz de prisão sendo conduzido, posteriormente, até o 12º Distrito Policial (DP), no bairro Conjunto Ceará. Na unidade policial, o suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE