PMCE captura dupla após roubo a residência no Jangurussu

1 de outubro de 2021 - 19:09

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou dois adolescentes com simulacro de pistola e pertences de morador do bairro Jangurussu, capital, que teve a casa invadida e roubada pelos suspeitos. Foi apreendido R$ 75,45 em dinheiro, cinco aparelhos celulares, carregadores de celular, caixa de som e dois relógios.

Por volta de 20h00, equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) ouviu na frequência da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) ocorrência de roubo em andamento a residência na rua Verde 43 do bairro Jangurussu. De imediato, a composição foi até o local e foi informada pela vítima, um homem de 39 anos, que três homens invadiram a residência e fizeram um arrastão, que os homens estavam armados e eram muito violentos, e após o roubo, fugiram em direção a uma zona de mata na frente da casa.

Os policiais militares adentraram a zona de mata e obtiveram êxito na captura de dois suspeitos, menores de idade, na rua Pedestre 5 com rua 2, apreendendo também com os mesmos os produtos do roubo.

Material apreendido e suspeitos foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente onde foi feito o Ato Infracional análogo a roubo. Diligências foram realizadas mas até o momento não foi localizado o terceiro suspeito. Informações que colaborem com o trabalho da polícia pode ser repassado com sigilo garantido através do 190 ou 181.

Assessoria de Comunicação da PMCE