Suspeito de roubos é preso pela PMCE portando duas armas de fogo na Capital

7 de setembro de 2021 - 16:57 #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), prendeu um homem suspeito de cometer roubos usando um veículo. Com o indivíduo, a PM apreendeu duas armas de fogo. A ação ocorreu por volta de 13h20 desta terça-feira (07) no bairro Colônia, em Fortaleza.

Após receber informações de que indivíduos suspeitos estariam em posse de armas de fogo em um veículo, de imediato, a equipe saiu em diligência. A patrulha visualizou e iniciou o acompanhamento do referido veículo, momento em que os suspeitos efetuaram disparos contra os militares, que revidaram em legítima defesa. O carro foi abandonado após a troca de tiros, sendo um suspeito preso, duas pistolas e o veículo apreendido.

Iago Freire da Silva, 18, foi autuado pela autoridade competente por tentativa de homicídio qualificado, receptação e associação criminosa. O procedimento foi registrado no 34º Distrito Policial (DP). Agora, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deverá investigar a participação do suspeito em outros crimes na região.

Assessoria de Comunicação da PMCE