Após disparos em via pública, homem é preso pela PMCE

17 de junho de 2021 - 20:42

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), atenderam a uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública e prenderam em flagrante Francisco Elvis de Oliveira Cassemiro (28), com uma arma de fogo ilegal. O fato aconteceu no residencial Caiçara, no bairro Terrenos Novos, em Sobral-CE.

Durante patrulhamento diário, a equipe do CPRAIO recebeu informações, via frequência de rádio, que estaria acontecendo disparos de arma de fogo no residencial Caiçara. Rapidamente, a equipe se deslocou até o local informado, e, ao chegar, avistaram um indivíduo correndo em direção a um matagal.

Após buscas pela região, o indivíduo foi encontrado com um revólver calibre .32, com quatro munições deflagradas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à Francisco Elvis. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral onde foi autuado com base nos artigos 14 e 15 do Estatuto do Desarmamento.