PMCE apreende arma e drogas em residências no município de Varjota

15 de junho de 2021 - 10:35 #

Uma denúncia anônima resultou na apreensão de um revólver calibre 32, 229 gramas de maconha, 45 gramas de cocaína e uma balança de precisão, por volta de 21h30min de ontem, 14, no bairro Ararinha, localizado no município de Varjota-CE. A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de um trabalho do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), prendeu dois homens com a arma e as drogas.

Diante das informações acerca do tráfico de drogas em uma residência da localidade, os militares se deslocaram até o endereço para averiguar a veracidade do fato. No imóvel suspeito, o morador identificado como Renan Rodrigues da Silva (21) permitiu a entrada dos PMs e confessou a posse da arma e drogas. Na ação, ele ainda apontou a localização de outra casa onde estariam mais entorpecentes escondidos. O restante do material foi encontrado na casa de Vinícios Ferreira Nobre (24).

A dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Sobral e autuada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Informações acerca da identificação e/ou localização de pessoas suspeitas podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.

Assessoria de Comunicação da PMCE