Trio é preso pela PMCE com quatro armas de fogo artesanais na Capital

15 de abril de 2021 - 19:07 # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, na manhã de hoje, 15, no Canidezinho, a prisão de três indivíduos e a apreensão de quatro armas de fogo artesanais.

A ação aconteceu por volta de 11h30min, depois que os PMs tomaram conhecimento de que indivíduos estariam escondendo armas numa casa situada no cruzamento das ruas Monte Pascoal com rua Raimundo Marquês.

Os PMs foram ao logradouro sob suspeita e ao se aproximarem avistaram dois indivíduos tentando fugir e os detiveram. Já no imóvel, os militares encontraram o terceiro suspeito, que tentou se passar por outra pessoa, em poder de três armas. Outra equipe que diligenciava nas proximidades encontrou a quarta arma.

Em face do estado de flagrância, o trio – Igor Matias De Souza (19), Antônio Carlos Silva Medeiros (21), Patrick Silva Cordeiro (28)- foram conduzidos ao 8º Distrito Policial, onde foi feito procedimento por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e falsa identidade.

Assessoria de Comunicação da PMCE