Após ocorrência de disparos de arma, PMCE prende suspeito armado em Aracati-CE

3 de abril de 2021 - 10:19 # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e Batalhão de Policiamento Especializado do Interior (BEPI), realizou, na noite de ontem, 02, no município de Aracati, a prisão de Érico Verissimo Santos Barros (38), em poder de uma espingarda calibre 20.

A ação aconteceu por volta das 12h, depois que os PMs tomaram conhecimento de que, na Vila São José, estaria havendo ocorrência de disparos de arma de fogo e que um dos suspeitos seria um indivíduo conhecido por “Lequinho”.

Os policiais diligenciaram e conseguiram descobrir onde ele residia. Foram até o logradouro e lá o encontraram. Ao ser indagado sobre os disparos de arma, o suspeito negou a autoria. Entretanto, assumiu estar com um armamento em sua casa, a qual foi apreendido pelos militares, com 14 cartuchos deflagrados.

Em face do estado de flagrância, Érico Barros foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Aracati, onde foi autuado por violação ao artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE