Indivíduo atira em direção à viatura e imediatamente suspeitos são presos pela PMCE em Caucaia-CE

3 de dezembro de 2020 - 18:38

Uma composição do 12º Batalhão, com apoio de outras viaturas da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuou a prisão de Carlos Luis da Silva Teixeira, 20, depois do suspeito ter atirado em direção aos polícias. A ocorrência aconteceu na manhã de hoje, 03, em Caucaia-CE, e, além de uma arma de fogo, foi apreendido R$ 5.335,00 em espécie, duas balanças de precisão e material para embalar droga. Na ocasião Juliana Alves de Lima, 36, também foi presa porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

A ação policial se deu na Rua José Olavo, esquina com Rua Julio Verne, no bairro Padre Julio Maria. Durante patrulhamento de rotina no local, as composições se depararam com o indivíduo em atitudes suspeitas o qual, ao avistar as viaturas, efetuou um disparo de arma de fogo em direção às viaturas e se evadiu em seguida.

De imediato, outras viaturas da PMCE chegaram para prestar apoio e capturar o suspeito. Durante as diligências, os policiais militares localizaram o homem na residência de uma família, fingindo ser morador da mesma, no entanto foi reconhecido pela composição. Quando foi abordado, um revólver calibre .38 foi apreendido com ele. Em seguida, os policiais fizeram uma busca também na casa dele, local onde foi encontrado um simulacro de pistola, 13 munições calibre .38, duas balanças de precisão, saco para embalar drogas, uma balaclava e a quantia de R$ 5.335,00 em espécie. No local, os militares efetuaram ainda a prisão da suspeita.

Diante do flagrante, os indivíduos e material apreendido foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi instaurado o procedimento. Juliana Alves foi autuada por porte ilegal de arma e tráfico de drogas e Carlos Luis, além desses, responderá por receptação e violação de domicílio.

Assessoria de Comunicação da PMCE