CPRaio da PMCE apreende mais de 30 quilos de maconha em Jijoca de Jericoacoara-CE

1 de dezembro de 2020 - 11:14

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu, na noite de ontem, 30, no município de Jijoca de Jericoacoara, 30,136 quilos de maconha e 52 gramas de crack. Na ocorrência, dois suspeitos foram presos por tráfico de drogas.

A ação policial ocorreu por volta das 20h 30min na localidade de Córrego 1, após a composição policial receber informações sobre uma casa utilizada para a comercialização de drogas. A fim de constatar a veracidade dos informes, a equipe compareceu ao local informado.

Na residência os militares do CPRaio abordaram Douglas Pereira Rodrigues, 19, e José Leandro de Sousa, 18, e, nas buscas pelo interior da casa, os entorpecentes foram encontrados e apreendidos.

Diante do exposto, os suspeitos foram presos e, juntamente com a droga, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil em Camocim-CE, onde o procedimento foi instaurado. No local, os dois suspeitos foram autuados em tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE