PMCE prende homem armado com revólver em Tejuçuoca
7 de novembro de 2026 - 08:33

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da 1ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (1ª CIA/ 11º BPM), prendeu um homem de 24 anos por porte ilegal de arma de fogo, na manhã deste sábado (7), durante o policiamento ostensivo no evento festivo Tejubode, realizado no município de Tejuçuoca. Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, com numeração de identificação suprimida, e cinco munições intactas do mesmo calibre.
Por volta das 5h50, as equipes receberam informações sobre a presença de uma pessoa armada no local. Diante da denúncia, policiais militares da 1ª CIA/ 11º BPM realizaram diligências e abordaram o suspeito. Durante a busca pessoal, a arma de fogo e as munições foram encontradas em sua posse.
Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Itapipoca, para os procedimentos legais cabíveis. Ele possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Assessoria de Comunicação da PMCE