1ª Cia/ 23º BPM conduz suspeita de lesionar ex-companheiro com golpe de faca em Paraipaba

28 de junho de 2026 - 16:44

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da 1ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 23º BPM), conduziu uma mulher de 31 anos suspeita de lesionar o ex-companheiro com um golpe de faca na manhã deste domingo (28), na Vila Pôr do Sol, no distrito de Lagoinha, em Paraipaba. A vítima foi atingida na região abdominal e socorrida inicialmente ao Hospital Municipal de Paraipaba, sendo posteriormente transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

A ocorrência foi atendida após a equipe policial receber informações sobre uma lesão por arma branca em uma residência localizada na Vila Pôr do Sol. Ao chegarem ao endereço, os policiais militares encontraram a suspeita, que teria confessado ter lesionado o ex-companheiro após uma discussão entre os dois.

A vítima já havia sido socorrida por populares quando os policiais chegaram ao local. No hospital, a equipe tomou conhecimento de que o homem havia sido transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Fortaleza.

A suspeita foi apresentada em distrito policial onde foi ouvida como testemunha em um inquérito policial por portaria por lesão corporal dolosa.

Assessoria de Comunicação da PMCE