PMCE apreende arma de fogo e mais de 180 munições no bairro José Walter*

7 de junho de 2026 - 13:32

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam), apreendeu uma pistola e mais de 180 munições durante uma ação realizada na madrugada deste domingo (7), no bairro José Walter, em Fortaleza.

Durante patrulhamento pela comunidade da Mana, na Rua Levítico, os policiais visualizaram um indivíduo que fugiu ao perceber a aproximação da equipe e entrou em um imóvel.

Ao realizarem buscas no local, os militares constataram que se tratava de uma casa abandonada. No interior do imóvel, foi encontrada uma pistola calibre .40, três carregadores e 185 munições de diversos calibres, sendo 100 de calibre .380, 77 de calibre .40 e oito de calibre .38.

O suspeito não foi localizado. Todo o material apreendido foi apresentado no 7º Distrito Policial, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação da PMCE