CPRaio da PMCE prende homem com maconha, dinheiro e material para tráfico no bairro Passaré, em Fortaleza

3 de junho de 2026 - 12:09

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreenderam 700 gramas de maconha, R$ 2.272 em espécie, uma balança de precisão, embalagens utilizadas para armazenamento e distribuição de entorpecentes e dois aparelhos celulares na noite dessa terça-feira (2), no Conjunto Babilônia, no bairro Passaré, em Fortaleza. A ação resultou na prisão de um homem de 31 anos.

A equipe do CPRaio recebeu informações sobre um indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica que comercializaria drogas na comunidade. Os policiais seguiram ao endereço indicado e identificaram um homem com as características informadas na denúncia. Ao perceber a presença da equipe, o suspeito correu para um apartamento.

Durante o acompanhamento, os policiais visualizaram cédulas espalhadas pelo chão e entorpecentes no imóvel. Em seguida, a composição realizou buscas no apartamento e localizou o suspeito, que estava escondido sobre o forro da residência. Os militares também encontraram uma sacola contendo todo o material ilícito apreendido na ocorrência.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram ao 13º Distrito Policial, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Assessoria de Comunicação da PMCE