PMCE flagra assalto e prende suspeito em Maracanaú
22 de março de 2025 - 09:48

Uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, por crime de roubo, um homem de 28 anos. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (21), em Maracanaú. Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 que estava com o suspeito e recuperaram os bens da vítima: uma motocicleta, um capacete e um celular.
Por volta do meio-dia, na Rua José Nogueira Mota, no bairro Mucunã, os policiais se depararam com um assalto. A equipe interveio e conseguiu capturar o suspeito, apesar da resistência dele.
O homem, que já possuía antecedentes criminais, foi apresentado ao 28º Distrito Policial, onde foi autuado por roubo e resistência.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Assessoria de Comunicação da PMCE