Fuzil é apreendido pela PMCE após ocorrência com disparos de arma de fogo no bairro Cristo Redentor
1 de março de 2025 - 15:49

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um fuzil calibre 5.56, 19 munições do mesmo calibre e dois aparelhos celulares na manhã deste sábado (1º), no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza. A ação ocorreu após a equipe policial ser acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na região.
De acordo com as informações colhidas no local, dois indivíduos suspeitos de envolvimento nos disparos fugiram em uma motocicleta, um deles portando um fuzil. Foi feito o acompanhamento tático, mas os suspeitos conseguiram se evadir pelos telhados de um imóvel. Nas buscas feitas no local, os militares encontraram na sala do imóvel o armamento de grosso calibre, que foi abandonado pelos suspeitos durante a fuga.
O material apreendido foi apresentado no 7º Distrito Policial (7º DP), onde ficou apreendido e foram registrados os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar segue em diligências para localizar e prender os suspeitos.
Denúncias: A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Assessoria de Comunicação da PMCE