PMCE prende dois homens armados no bairro Sabiaguaba
18 de janeiro de 2025 - 14:38
Na madrugada deste sábado (18), equipes do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prenderam dois homens, de 28 e 26 anos, no bairro Sabiaguaba, em Fortaleza. Os suspeitos, que possuem antecedentes por homicídio, tráfico de drogas e corrupção de menores, estavam em posse de uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre .38 e 30 munições de diferentes calibres.
A ação ocorreu com base em informações sobre indivíduos armados escondidos em um endereço na região. As equipes policiais realizaram uma operação no local. Ao perceberem a chegada das patrulhas, os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados e presos em flagrante.
Os dois homens foram conduzidos ao 13º Distrito Policial, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e porte de arma de fogo de uso restrito. Eles permanecem à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação da PMCE