PMCE apreende pistola de uso restrito, 34 munições e drogas em Tianguá
16 de novembro de 2024 - 19:57
Na manhã deste sábado (16), uma composição do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu uma pistola calibre 40 com a numeração suprimida, além de 34 munições, 62 papelotes de maconha, 8 papelotes de cocaína, R$ 636,10 em espécie, cordões, relógios e aparelhos celulares de origem suspeita. O material foi apreendido no bairro Rodoviária, em Tianguá. Um homem foi preso.
Os agentes receberam informações sobre indivíduos traficando drogas naquela região e, de pronto, foram averiguar. No local, dois suspeitos foram vistos correndo para dentro de uma residência, onde drogas e dinheiro foram encontrados. Segundo eles, havia mais entorpecentes em um terreno ao lado. A patrulha foi até lá e localizou o restante do material dentro de uma mochila enterrada.

A dupla foi conduzida até a Delegacia Regional de Tianguá, onde um dos suspeitos foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. O segundo suspeito, um adolescente, foi ouvido e liberado.
Assessoria de Comunicação da PMCE