PMCE captura cinco suspeitos, três armas e drogas durante ação policial em Beberibe
6 de setembro de 2024 - 18:34

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesta sexta-feira (6), em Beberibe, apreendeu uma espingarda .36, um revólver .38 com numeração raspada, uma pistola .380, o total de 41 munições – sendo 33 intactas e oito deflagradas – além de 95g de cocaína, 49g de maconha, nove celulares, dois radiocomunicadores, duas balanças, uma tesoura e uma capa para colete balístico. Na ação, seis suspeitos foram capturados; um foi a óbito no hospital, após confronto com a polícia.
Após receberem denúncias anônimas acerca de indivíduos que estavam escondidos em um acampamento no bairro Sítio Lucas, os quais teriam armas e drogas e cometeriam crimes na região, equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) compareceram ao referido local, onde os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo efetuados pelos suspeitos, que foi revidado a fim de garantir a legitima defesa. No decorrer das diligências, todo o material foi apreendido e seis suspeitos foram capturados. Três deles estavam baleados e foram socorridos a um hospital; um deles teve óbito confirmado.
O material, os outros três suspeitos e os fatos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde houve instauração dos procedimentos cabíveis.
Assessoria de Comunicação da PMCE