PMCE recebe denúncia e apreende pistola na Caucaia

6 de agosto de 2024 - 12:13

Na madrugada desta terça-feira (6), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam uma pistola de calibre .380 com oito munições. Um suspeito foi apresentado à delegacia.

Durante ações preventivas e ostensivas no Parque Leblon, os militares obtiveram denúncia anônima acerca de um indivíduo que escondia uma arma de fogo por trás de uma residência. A fim de checar o teor dos informes, os policiais compareceram ao lugar indicado, onde realizaram buscas. Os militares apreenderam a arma, que estava enterrada no terreno, e conseguiram abordar o suspeito, que tentou se evadir pelos fundos da casa dele.

O armamento e o homem foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi instaurado um inquérito por portaria e o indivíduo de 23 anos foi liberado após ser ouvido como testemunha.

Assessoria de Comunicação da PMCE