Em rápida resposta, CPCHOQUE da PMCE prende autor de homicídio e apreende duas armas de fogo em Maranguape

30 de maio de 2024 - 10:43

Composições do Comando de Policiamento de Choque (CPCHOQUE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prenderam em flagrante um indivíduo de 20 anos, suspeito do homicídio de um homem de 34 em Maranguape, na manhã dessa quarta-feira (29). Na ação, uma pistola de calibre .9mm com nove munições e uma arma artesanal calibre 12 com seis cartuchos foram apreendidas.

Por volta de 8h20, após serem acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para uma ocorrência de homicídio no Novo Maranguape, viaturas da PMCE compareceram ao local e deram início às diligências. No decorrer da ação policial, os militares chegaram em uma casa abandonada onde, segundo informes, estaria escondido o suspeito do crime. No lugar, o homem, que confessou participação no homicídio, foi preso e apontou aos policiais o local onde as armas de fogo estavam guardadas.

O suspeito, as armas e os fatos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Maranguape, onde houve instauração de inquérito por homicídio. Ressalte-se que, enquanto menor de idade, o suspeito já teve passagem pela polícia por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Assessoria de Comunicação da PMCE