PMCE prende suspeito armado em moto sem placa no Joaquim Távora

8 de maio de 2024 - 17:23

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por uma composição do 22º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) com uma pistola de calibre 7,65 e uma motocicleta sem placa. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (8), no bairro Joaquim Távora, capital.

Por volta de 7h30, os policiais militares foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para a ocorrência de um indivíduo em atitudes suspeitas e possivelmente armado, em frente a um estabelecimento comercial na rua Coronel Alves Teixeira. Ao se deslocarem ao lugar indicado, o homem com as mesmas características repassadas foi visualizado. Ele tentou adentrar o mercado na tentativa de fugir da abordagem, mas foi capturado pela composição. Na busca pessoal, uma pistola de calibre 7,65 foi apreendida com ele e, ainda, a moto na qual trafegava, que estava sem placa.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 4º Distrito Policial, onde foi autuado conforme artigos 16 do Estatuto do Desarmamento (porte ilegal de arma de calibre restrito) e 311 do Código Penal Brasileiro (adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento).