Suspeitos de homicídio são presos pela PMCE com três armas de fogo em Fortaleza

29 de abril de 2024 - 10:41

Três homens suspeitos de cometerem um homicídio foram presos durante uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na noite desse domingo (28), no bairro Parque Iracema, em Fortaleza. Com o trio, policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) apreenderam três armas de fogo.

A equipe fazia patrulhamento naquela área, quando ouviu disparos de arma de fogo e um carro em fuga. Houve perseguição ao veículo suspeito, vindo a realizar a abordagem no Km 5 da BR-116. Na vistoria veicular, os agentes localizaram três armas de fogo, sendo dois revólveres cal. 38 e uma pistola cal. 40, além de munições (11 deflagradas). Na ocasião, os suspeitos chegaram a confessar que teriam assassinato um desafeto.

Diante do exposto, dois suspeitos de 22 e um de 19 anos receberam voz de prisão e foram conduzidos até o 13o Distrito Policial, onde foram autuados por homicídio.