Em Brejo Santo, PMCE prende homem com espingarda após disparo em via pública

28 de abril de 2024 - 08:30

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um indivíduo de 37 anos – com quem apreendeu uma espingarda de calibre 12 com duas munições intactas e uma deflagrada – em Brejo Santo, nesse sábado (27).

Após serem acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) sobre um disparo de arma de fogo nas imediações do Iboque no Centro da cidade, composições da 3ª Companhia Independente do 4° Comando Regional (3ªCIPM/4°CRPM) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) foram ao local e deram início às buscas, onde, conforme características repassadas, identificaram o suspeito. Ele foi preso em flagrante portando a arma durante as buscas em um matagal.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, na qual foi autuado conforme Artigos 14 e 15 do Estatuto do Desarmamento .