Trio é preso com armas de fogo e droga durante ação da PMCE em Tianguá

21 de abril de 2024 - 12:59

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu três homens suspeitos, em posse de três armas de fogo, munições e crack, na noite desse sábado (20), em Tianguá.

Uma ação conjunta do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e Força Tática (FT) da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar do Comando de Policiamento do Interior Sul (1ª CIPM / 3º CRPM), desencadeada após o recebimento de informações do endereço onde havia o comércio ilícito de drogas, resultou na prisão de três homens. O trio, percebendo a chegada das equipes ao local onde estavam escondidos, tentou se evadir. Os três foram detidos e presos portando uma espingarda calibre .12, dois revólveres .38, sete munições, 45 g de crack e R$ 149,00 em espécie.

Com essa apreensão, os suspeitos de 38, 27 e 21 anos, que tem passagens por tráfico, furto e dano, foram conduzidos à Delegacia Regional de Tianguá, onde, dessa vez, foram autuados por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Assessoria de Comunicação da PMCE