PMCE promove Seminário “Construindo a Identidade do Educador Físico”

18 de abril de 2024 - 11:23

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da Coordenadoria de Ensino e Gestão Interna do Ensino e Instrução (Cogei), promove o Seminário “Construindo a Identidade do Educador Físico”, o qual ocorre nos dias 18 e 19 de abril do corrente ano, no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), em Fortaleza.

O Seminário tem como público-alvo 50 oficiais graduados em Educação Física e que são instrutores da disciplina no âmbito institucional, além de 10 instrutores militares do Programa da PMCE “Vida Segura e Saudável” e 10 educadores físicos de vinculadas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

“Na programação do evento estão previstas seis palestras. Marcelo Paz, CEO do Fortaleza Esporte Clube, é um dos palestrantes, que iniciou o ciclo de palestras no evento. Além disso, estão previstas outras palestras como: ‘Diretrizes para Teste de Esforço e suas Prescrições’, ‘Tomografia Clínica para Prática Desportiva’ e ‘Cuidados Essenciais na Prática Desportiva’, segundo um dos organizadores do Seminário, Tenente-Coronel Jansen Braga.

Assessoria de Comunicação da PMCE