PMCE prende dupla por tráfico de drogas em Boa Viagem

16 de abril de 2024 - 11:34

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dois suspeitos, um de 20 anos e outro de 30 anos, com quem houve apreensão de 260g de maconha, 155g de crack, R$ 770,25 em espécie e seis aparelhos celulares, durante uma ação policial ocorrida no município de Boa Viagem, nessa segunda-feira (15).

Por volta de 10h, composições do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e do 4º Batalhão foram averiguar uma denúncia anônima de tráfico de drogas na rua José Vieira de Lima. No local apontado, dois homens em atitudes suspeitas foram visualizados. Com a chegada dos policiais, os indivíduos tentaram se desfazer dos ilícitos e se evadir da abordagem. Não obtendo êxito na fuga, os homens foram submetidos à abordagem e presos em flagrante com as drogas e restante do material apreendido.

Na Delegacia Municipal de Boa Viagem, o suspeito de 20 anos, que já tinha antecedentes por tráfico de drogas e porte ou posse ilegal de arma de uso restrito, e o outro foram autuados em inquérito conforme Artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Assessoria de Comunicação da PMCE