PMCE captura dupla com revólver em Sobral; um dos suspeitos estava com mandado de prisão em aberto

16 de abril de 2024 - 11:32

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma composição do 3º Batalhão, capturou dois suspeitos – um de 23, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, e o outro de 21 anos – na manhã dessa segunda-feira (15) em Sobral. Com eles, um revólver .38 com seis munições intactas foi apreendido.

Durante ações ostensivas e preventivas pelo bairro Sumaré, os policiais obtiveram informes acerca de dois homens em atitudes suspeitas, os quais estariam com uma arma de fogo. No decorrer das diligências, a dupla foi localizada e abordada pelos policiais. Na busca pessoal, constatou-se que um dos suspeitos estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça. Ainda, a arma de fogo foi localizada durante as buscas no recinto. Ambos receberam voz de prisão.

Os indivíduos foram apresentados na Delegacia Regional de Sobral, onde houve a instauração dos procedimentos cabíveis.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Assessoria de Comunicação da PMCE