Em Boa Viagem, PMCE apreende revólver, munições e dois carros

16 de abril de 2024 - 14:26

Em Boa Viagem, nesta terça-feira (16), uma composição da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um revólver calibre .38, 26 munições de diferentes calibres, alguma não deflagradas e outras deflagradas, além de dois carros, um carregador de fuzil, uma lanterna e um spray de tinta vermelha.

Às 4h19, a composição da PMCE foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Teófilo da Costa Filho, na zona urbana da cidade, e iniciou as diligências. No decorrer das buscas, os militares localizaram uma casa que estava com marca dos tiros na parede e no portão. Próximo ao local, os policiais encontraram um carro, que estava aberto e possivelmente abandonado, onde foram apreendidas a arma e as munições. Ainda, durante as buscas, um segundo carro com marcas de tiro na traseira também foi apreendido. Nenhum suspeito foi localizado na ocasião.

A arma, munições e carros foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde houve instauração do procedimento cabível.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.