CPRAIO e BEPI da PMCE prende em flagrante suspeito com 2,5kg de drogas em Ibiapina

16 de abril de 2024 - 11:35

Patrulhas do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam em flagrante um suspeito de 38 anos com 2,58kg de maconha, 75g de cocaína e R$ 133 em espécie, em Ibiapina, nessa segunda-feira (15).

Durante patrulhamento pela cidade, por volta de 18h30, os militares obtiveram informes acerca de um homem em posse de uma quantidade de drogas. Nas proximidades do sítio onde reside, o indivíduo foi localizado em uma rodovia. Durante a busca pessoal, o entorpecente foi localizado e ele recebeu voz de prisão.

Um inquérito por tráfico de drogas foi instaurado em desfavor do suspeito na Delegacia Regional de Tianguá.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Assessoria de Comunicação da PMCE