Dupla suspeita de roubo é presa em flagrante pela PMCE em Maracanaú

2 de abril de 2024 - 19:57

Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), suspeitos de roubarem uma mulher, na manhã desta terça-feira (2), em Maracanaú. A dupla foi presa enquanto realizava o crime.

Por volta das 7h30, uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), durante patrulhamento de rotina, deparou-se com um roubo em andamento. Dois homens em uma motocicleta estavam tomando a bolsa de uma mulher. Os militares agiram rapidamente e renderam os suspeitos. Os dois homens com idades de 30 e 19 anos foram presos em flagrante. Eles, além de estarem com o aparelho celular da vítima, a moto em que estavam, também apresentava sinais de adulteração.

A dupla foi conduzida ao 28º Distrito Policial, onde foram autuados por crime de roubo e adulteração de sinal verificador de veículo automotor (artigos 157 e 311 do Código Penal Brasileiro, respectivamente).