Com auxílio do videomonitoramento, PMCE prende em flagrante dupla após arrombamento e furto em Baturité

29 de março de 2024 - 11:26

Na madrugada desta sexta-feira (29), em Baturité, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de composições da 3ª Companhia Independente do 3° Comando Regional (3°CIPM/3°CRPM), prendeu em flagrante dois homens de 33 anos, por furto após arrombarem um estabelecimento comercial. Com os suspeitos foram apreendidos R$ 737,10, furtados e uma barra de ferro utilizada para violar o local.

Após serem acionados pelo Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que visualizou em tempo real a ação criminosa, os policiais militares deram início as diligências no bairro Centro. O primeiro indivíduo foi capturado em flagrante saindo do comércio. Aos policiais, ele confessou o crime e informou que teve ajuda do segundo suspeito, que foi preso nas imediações.

A dupla, que já tinha antecedentes criminais, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuada por furto e permaneceu à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Assessoria de Comunicação da PMCE