Busca por bicicleta roubada resulta na apreensão de mais de 25kg de drogas pelo CPRAIO em Sobral

29 de março de 2024 - 09:35

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu mais de 25kg de entorpecentes e outros materiais que estavam escondidos em um apartamento na cidade de Sobral. A ocorrência foi registrada na manhã dessa quinta-feira (28).

Cerca das 11h, após o recebimento de denúncias anônimas acerca do paradeiro de uma bicicleta roubada no dia anterior, a composição policial diligenciou até o local apontado, em um condomínio residencial no bairro Caiçara, e deu início às buscas. Em um dos apartamentos, o qual estava abandonado, os militares sentiram um forte odor de droga e entraram. Então, após uma busca minuciosa, foram localizados escondidos no teto do apartamento: 23,106kg de cocaína, 1,433kg de crack e 805g de maconha. Além disso, 12 munições de calibre .32, balança de precisão, faca, tesoura, giletes, uma capa de colete e duas mochilas foram recolhidas do local.

O material apreendido e os fatos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Sobral, onde houve a instauração do procedimento cabível.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Assessoria de Comunicação da PMCE