Após denúncias, CPRAIO da PMCE prende suspeito com arma e droga em São Benedito

29 de março de 2024 - 10:30

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (28), em São Benedito, um homem de 31 anos. Com ele, um revólver de calibre .38, 21 munições, 185g de maconha e R$ 361,00 foram apreendidos.

Após o recebimento de uma denuncia anônima acerca de um indivíduo armado traficando drogas, os policiais do CPRAIO compareceram ao lugar informado, no distrito de Inhuçu, onde o suspeito foi localizado e abordado. Na busca pessoal, o dinheiro e drogas foram recolhidos com ele. Em seguida, o indivíduo apontou para um terreno próximo à residência dele, no qual havia enterrado a arma e o restante da droga, que foram também apreendidas durante a ocorrência.

O homem, que já tinha antecedentes por roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde houve instauração de inquérito e ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Assessoria de Comunicação da PMCE