Ação conjunta da PMCE e PMPB prende suspeito de roubo em loja de celulares em Mauriti

27 de março de 2024 - 14:45

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de composições do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), e em conjunto com a Polícia Militar da Paraíba (PMPB), capturou, nessa terça-feira (26), um dos suspeitos de roubo em uma loja de celular localizada no município de Mauriti. Durante a ação policial, um veículo, oito celulares, uma munição, dois radiocomunicadores, sete óculos, duas balaclavas e um par de luvas foram apreendidos.

Após o recebimento de informações oriundas da PMPB de que um suspeito de roubo, ocorrido na noite anterior em um estabelecimento comercial cearense, estaria escondido na cidade de Bonito de Santa Fé, na Paraíba, a equipe do CPRAIO iniciou as diligências. Em uma oficina mecânica, o indivíduo de 18 anos, que confessou participação no crime, foi preso e o material foi apreendido em um local apontado por ele.

O inquérito por roubo foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil em Mauriti.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Assessoria de Comunicação da PMCE