PMCE e PCCE capturam trio e apreendem maconha, crack, cocaína e quase doze mil reais em Tianguá

26 de março de 2024 - 18:44

Uma ação conjunta da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na captura de dois homens e uma mulher, no Centro da cidade de Tianguá, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Foram apreendidos na ação da tarde desta terça-feira (26) um tablete de maconha (1155 gramas), crack (580 gramas), cocaína (205 gramas) e R$ 11.733,00 em espécie.

A equipe de Força Tática da 1ª Companhia Independente do 3º Comando Regional (1ª CIPM/ 3º CRPM) foi solicitada pela equipe da delegacia de Tianguá para reforço policial nas averiguações de uma denúncia relatando que, na rua Poeta Lauro Menezes, um grupo estava traficando drogas.

As composições policiais foram até o local e confirmaram a veracidade das informações. Os agentes avistaram um homem saindo da casa apontada e o abordaram, apreendendo com ele um tablete de maconha e, em buscas na casa do suspeito, um casal também foi abordado quando tentavam se evadir pelo quintal da casa com uma mochila. Dentro da mochila havia crack, cocaína, R$ 11.733,00 em espécie, três smartphones e duas balanças.

O trio e material apreendido foram conduzidos para a delegacia de Tianguá onde foram autuados nos artigos 33 e 35 da Lei de entorpecentes.

Assessoria de Comunicação da PMCE