Ocorrência de Maria da Penha resulta na prisão de suspeito armado em Caucaia

26 de fevereiro de 2024 - 17:33

Uma composição do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um suspeito de 42 anos, com quem houve a apreensão de um revólver de calibre .38 com cinco munições não deflagradas. O fato ocorreu em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (26).

Por volta de 4h, a composição policial foi acionada para uma ocorrência de Maria da Penha no bairro Planalto Cauipe. Ao comparecerem à residência apontada, os militares conversaram com a vítima de 26 anos, a qual informou que estava trancada na residência e sendo ameaçada com uma arma de fogo pelo marido. No decorrer de uma busca minuciosa na casa, o homem foi preso após a localização da arma de fogo no recinto.

Na Delegacia Metropolitana de Caucaia, um inquérito por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo foi instaurado em desfavor do indivíduo.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Assessoria de Comunicação da PMCE