Homem com arma de fogo é preso pela PMCE em churrascaria na Parangaba

28 de janeiro de 2024 - 14:07

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma composição do 6º Batalhão, prendeu Ricardo dos Santos Sales, 44, por porte ilegal de arma de fogo, neste sábado (27), no bairro Parangaba, em Fortaleza. Uma pistola de calibre .380 com quatro munições intactas foi apreendida com o suspeito.

Por volta das 20h, ao serem acionados para uma ocorrência de um homem armado em uma churrascaria, os militares diligenciaram em busca do indivíduo apontado. Durante as buscas, Ricardo dos Santos foi encontrado e preso com a arma de fogo.

O suspeito foi preso e apresentado no 10º Distrito Policial, onde um inquérito embasado no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento foi lavrado.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Assessoria de Comunicação da PMCE