PMCE apreende carabina e drogas no bairro São João do Tauape, capital

25 de janeiro de 2024 - 09:54

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio da Força Tática (FT) do 22º Batalhão, apreendeu uma carabina, 11 munições de calibre .40, 500g de maconha, 69 comprimidos psicotrópicos e 65 litros de lança-perfume. A ocorrência policial aconteceu no bairro São João do Tauape, em Fortaleza, na noite dessa quarta-feira (24).

No decorrer de ações de policiamento na área, os militares avistaram quatro indivíduos em atitudes suspeitas, no cruzamento da rua Sabino Monte com rua do Canal. Estes, ao perceberem a aproximação da viatura, fugiram. Não houve detidos durante as buscas, entretanto todos os objetos ilícitos foram localizados no casebre abandonado de onde eles fugiram.

O material apreendido e os fatos foram apresentados no 2º Distrito Policial, no qual houve instauração do procedimento cabível.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Assessoria de Comunicação da PMCE