PMCE e PCCE prendem trio com armas e munições na sede da TUF, após ocorrência de briga entre torcedores

30 de setembro de 2023 - 11:47

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio da Polícia Civil do Ceará (PCCE), prendeu três suspeitos de participação num confronto entre torcidas organizadas em frente à sede do Fortaleza Esporte Clube, localizada no Pici, nessa sexta-feira (29). Com o trio foram apreendidas duas armas de fogo do tipo revólver calibre 38 e 26 munições do mesmo calibre.

Após a ocorrência, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram ao local do fato, coletaram informações sobre os suspeitos, acessaram as imagens do circuito de câmeras do local e saíram em diligência. Um trio suspeito de participação no crime foi localizado na sede da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), no bairro Benfica. Indagado sobre o episódio, nenhum deles assumiu a participação. No local em que estavam, porém, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e 26 munições do mesmo calibre.

Mateus de Sousa Matos, 32, Davi da Silva Moreira, 24, e Francisco Allef de Assis Paulo, 28, foram conduzidos ao 34º Distrito Policial, onde foi feito procedimento com fundamento no art. 16 do Estatuto do Desarmamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE