Quase 10kg de drogas e 132 munições são apreendidas pela PMCE no bairro Parangaba

17 de junho de 2023 - 10:12 #

Uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), resultou na apreensão de 9,799 kg de entorpecentes. Além das drogas, os agentes apreenderam 132 munições, uma pistola com a numeração raspada, duas balanças de precisão, carregadores de arma de fogo e R$ 870 em espécie. A ofensiva ocorreu por volta de 16h, dessa sexta-feira (16), no bairro Parangaba, em Fortaleza.

A equipe recebeu informações sobre indivíduos que estariam ostentando armas de fogo naquele bairro. Logo, os militares foram até o local indicado, onde testemunhas informaram terem observado um tumulto na casa. O imóvel estava com a porta aberta, aparentemente abandonado. Durante as buscas, os PMs localizaram 8,709kg de cocaína, 1,090kg de maconha, munições de vários calibres, uma pistola calibre 380 e dinheiro. Ninguém foi preso.

O material ilícito foi encaminhado à autoridade competente no 30º Distrito Policial (DP) para os procedimentos legais. Agora, a Polícia Civil deverá investigar o caso. Informações que possam auxiliar o trabalho policial podem ser feitas através do telefone 190. O sigilo é garantido.

Assessoria de Comunicação da PMCE