Armas e drogas são apreendidas pela PMCE em Jaguaruana

17 de junho de 2023 - 08:32 #

Duas armas de fogo e munições foram apreendidas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde dessa sexta-feira (16), em Jaguaruana. As apreensões aconteceram após suspeitas de criminosos na região.

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) saíram em diligência para dar cumprimento a um mandado de prisão contra um indivíduo na região. Segundo informações, o homem estaria em uma fazenda na localidade. Na propriedade, os agentes avistaram um indivíduo que, ao ver a composição, empreendeu fuga. No local, foi apreendido um revólver cal. 38, uma espingarda cal. 12 com 23 munições intactas e quatro deflagradas. Ninguém foi encontrado no local.

O procedimento policial foi realizado na Delegacia Regional de Polícia Civil. Agora, a procedência do material ilícito deverá ser investigada.