PMCE apreende rifle e espingarda durante ação em Chorozinho

13 de abril de 2023 - 11:35 #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu, na noite dessa quarta-feira (12), um rifle, uma espingarda, uma mira telescópica e 83 munições, sendo 54 deflagradas. A apreensão aconteceu no bairro Patos dos Liberados, em Chorozinho.

A composição realizava patrulhamento de rotina quando avistaram uma pessoa adentrando em uma casa em atitude suspeita. O morador do local se apresentou aos PMs e permitiu a entrada da equipe no imóvel para realizar buscas. Por trás de um galpão os PMs localizaram duas armas, sendo um rifle e uma espingarda junto com uma lata com munições.

O material foi recolhido e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil. Por entendimento da autoridade competente foi instaurado um inquérito por portaria haja vista a propriedade ser extensa e de fácil acesso.