Suspeito é preso pela PMCE por envolvimento em roubo a pessoa no Crato

29 de março de 2023 - 13:55 #

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) através do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), nessa terça-feira (28), terminou com a apreensão de uma espingarda artesanal, 53g de maconha, duas balanças de precisão, além de dois celulares e uma motocicleta usada na prática de um roubo a pessoa. Um homem foi preso por possível envolvimento no crime. O fato ocorreu no município do Crato.

Após tomarem conhecimento de um roubo a pessoa no centro do Crato, de pronto, a composição seguiu em busca dos suspeitos. Foram encontradas imagens que possibilitaram a chegada até o proprietário da moto usada no assalto, que informou ter emprestado para um homem identificado como Carlos Leôncio da Silva Sousa, 18. Após ser localizado, este informou que a arma e os objetos do roubo estavam com seu comparsa. A equipe foi até a localização do suspeito, que empreeendeu fuga com a chegada dos agentes. Ele deixou para trás uma o material apreendido.

Carlos Leôncio foi preso e conduzido até a Delegacia Regional do Crato para os procedimentos cabíveis. O outro suspeito segue sendo procurado.

Assessoria de Comunicação da PMCE