Quatro homens são presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas no Mulungu

28 de março de 2023 - 16:40

Um grupo de posse de drogas foi preso na noite desta segunda-feira (27) durante abordagem da Polícia Militar do Ceará (PMCE) no conjunto Padre Pedrosa do município de Mulungu. Foi apreendido na ação 123 trouxinhas de maconha, 15 trouxinhas de cocaína e 21 reais em espécie.

Equipe de Força Tática da 3ª Companhia do 4º Batalhão Policial Militar (3ª Cia/ 4º BPM) realizava patrulhamento de rotina quando visualizaram quatro homens em atitude suspeita e decidiram abordar, encontrando drogas na pose de cada um dos suspeitos. Indagado, Tiago Pereira Gomes, 28, informou que na sua residência tinha mais entorpecente e que os homens o ajudavam na distribuição e venda das drogas. Sendo apreendido ao todo 152,82 gramas de maconha, 5,57 gramas de cocaína e o dinheiro.

Tiago Pereira, Daniel Alves de Souza, 42, Fernando César dos Santos Silva, 31, Erisson Galdino de Freitas, 20, e material apreendido, foram apresentados na delegacia de Baturité onde foi feito autuação por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE