PMCE prende homem com revólver e 30 munições em residencial no município de Caucaia

28 de março de 2023 - 15:44

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, por porte ilegal de arma de fogo, Darley Almeida Ferreira, 27, durante abordagem em um residencial no bairro Pabussu, na cidade de Caucaia, nesta segunda-feira (27).

Composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) recebeu informações de que, no residencial no bairro Pabussu, havia homens armados, traficando drogas e que na noite anterior vários indivíduos passaram atirando contra o local.

Chegando ao endereço, na rua Francisca Nogueira Ramos, os policiais militares notaram um homem sentado na calçada, próximo ao salão de festa, que se evadiu com a chegada da polícia. O homem foi acompanhado e resistiu à abordagem, sendo contido com o uso progressivo da força policial. Na ação foi apreendido um revólver calibre .38 e 30 munições, abandonados pelo suspeito durante a tentativa de fuga da abordagem. O homem também danificou o próprio smartphone.

Suspeito e material apreendido foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi feito autuação por porte ilegal de arma de fogo e resistência.

Darley Almeida tem antecedentes criminais por homicídio doloso, tráfico de drogas e roubo.

Assessoria de Comunicação da PMCE