PMCE prende homem com quase um quilo de drogas em Beberibe

17 de março de 2023 - 17:31

Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nesta quarta-feira (15), na prisão de um suspeito de tráfico de drogas em Beberibe, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Na ação foram apreendidos 964 gramas de drogas em uma residência situada na comunidade Onofre.

Por volta das 10h50, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ofensivas (CPRaio) da PMCE foi acionada para apurar informações sobre uma ocorrência de tráfico de drogas na zona rural de Beberibe. Os raianos diligenciaram até o local e realizaram um cerco com o objetivo de evitar uma possível fuga do suspeito.

O suspeito tentou evadir-se, mas logo foi contido pela composição policial. Ele foi identificado como José Benones de Brito Nogueira, mais conhecido como “Júnior”, de 25 anos, com passagens por tráfico de drogas e roubo. Durante as buscas no imóvel foram encontradas 586,2 g de maconha, 312 g de skank e 66,2 g de cocaína, além de duas balanças de precisão, dois celulares e um caderno com anotações do tráfico.

Diante dos fatos, José Benones e as 964 gramas de entorpecentes foram apresentadas na Delegacia Municipal de Beberibe. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e segue à disposição da Justiça. O caderno de anotações e dois celulares apreendidos subsidiam as investigações policiais.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3388-2590, da Delegacia Municipal de Beberibe.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE: SSPDS